Falando Besteira




sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Amigos, fogueira, violão e vinho... pra ser feliz...

Estavamos lá, eu, Tuca, Nica, Formiga, Eli, Cris, Dog, Macaco, Jhon, Caio e Fabi, eram finais de semana simples. A praia era nosso play ground, não tinhamos pretensões, nem ambições, o que queriamos sempre era uma garrafa de vinho, um pouco de gravetos, e um violão pro Jhon e pro Caio tocarem, isso bastava pra nos deixar feliz, papo furado, risadas a toa, um gole de vinho e um beijo de carinho eram sempre a combinação perfeita, eramos cumplíces, irmaõs, sabiamos de tudo um do outro, inclusive os detalhes mais sórtidos, pois esses também eram importantes, não tinhamos competiçoes de quem era mais popular, mais engraçado, mais bonito, pois todos nós eramos um pouco de tudo isso ai junto.

Mas eis que vem o tal do tempo, com sua cara amarrada, feia, torta, cheia de ondulações, vesga, e simplesmente afasta tudo e todos uns dos outros, alguns já se foram, e tornaram minhas estrelinhas que me guiam sempre, outros, estão por ai não sei onde...
O tempo é duro, amargo, nos traz saudade, saudade de bons momentos. Será que um dia esse tempo volta pra mim? Aliais não só o tempo, quero também os companheiros, as conversas, as fogueiras e o vinho, assim serei feliz =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário