Falando Besteira




terça-feira, 3 de agosto de 2010

Um espaço pra besteiras.

Qnd criei este blog me perguntei: - Mais um blog que ficará semanas e semanas, meses e meses sem atualizações. Tenho uns 3 blogs, inclusive um com a @NatySchultz, nós titulamos como "PeriperciasBanais" fizemos o blog em duas justamente para postarmos com mais frequência, o que não conseguimos. Este blog é só MEU, só a @Caypyrynha vai escrever, não vou focar em um só tema, tudo que eu tiver vontade de escrever eu VOU escrever, se eu quiser falar de política, mesmo não sabendo nada sobre, eu VOU escrever, se eu quiser escrever sobre relacionamento, mesmo não sabendo nada, eu VOU escrever, se eu quiser falar de cultura, pifff, mesmo não sabendo de nada, eu VOU escrever, se eu quiser fazer humor... mesmo sem ter o menor jeito eu VOU escrever, AQUI EU POSSO TUDO, afinal o blog é só MEU e  assim como nosso Excelentissímo Senhor Presidente eu não sei de nada.
Tenho uns textos mais ou menos pronto, mais como acho mais legal a conclusão, estou esperando para que eu tenha uma super inspiração para conseguir conclui-lo de uma forma construtiva, afinal, alguma coisa do texto tem que prestar. Prometo que serão textos curtos, primeiro pq eu não tenho muito saco de ficar escrevendo, e segundo pq eu trabalho e tenho mais o que fazer, "por mais que não pareça" e terceiro pq eu não tenho a pretenção de prende-los por aqui mais que 6 min.
Espero que comentem, fazendo a linda e singela boa ação no dia.
Bju, outro, tchau. #Caypyrynha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário