Falando Besteira




terça-feira, 17 de agosto de 2010

Durmindo em, 5, 4, 3, 2 zzzZZZzzZzZ

Hoje estou com um sono surreal, sabe aquele dia que teu olho pesa, parece que toda areia da praia veio parar nele, ele insiste em fechar, você boceja mais ou menos umas 20 vezes em menos de 5 minutos, seu estado de consciência mental e física estão bem abaixo do normal??? Então estou bem desse jeito, acho que até pior, juro que estou quase que debruçada sob o teclado da minha mesa, e catando milho pra escrever, estas bobagens pra vocês lerem.


Estava pensando sobre o que escrever aqui no blog. Pensei na verdade em não escrever nada, pq estou num estado de vegetal, com a cabeça sem a mínima criatividade, que por sinal quase nunca tenho, hoje estou me superando, mas meu amigo @Rambo_lost me deu a idéia de escrever justamente sobre este tal sono q estou sentindo, então...

Não sei onde este texto vai parar, minha intenção é falar sobre este sono que me consome, mas enfim, vamos tentar e ver se eu sou capaz de tal proeza...

O que é bom pra espantar este sono maldito que nos persegue principalmente na segunda-feira no meu caso é na terça-feira? Dizem que o tal cafezinho preto serve pra acordar, juro já tomei uma garrafa, amargo, com adoçante, com açúcar, bem forte, mais fraco, todas as tentativas foram em vão, nada melhorou, os olhos continuam pesados, meu mal humor está mais evidente que o normal, enfim todos os sintomas continuam aflorados. Outros falam para gente lavar o rosto na água fria que ajuda a dar um up. Água fria? Aqui em Curitiba? Hoje que fiz maquiagem, passei rímel, delineador, sombra e o escambal, nem fudeeeennnndo. Fico com cara de zumbi, olho de chapada, mas não lavo o rosto nem por um decreto.

Quanto você está com sono o melhor a fazer é dormir! Juro... Isto é uma descoberta incrível não é mesmo?!?!?! Mas nada mais milagroso que isto fará seu sono ir embora, durma mesmo, e foda-se o mundo, durma na mesa do escritório, debaixo dela, no banco da praça, na mesa do restaurante, sentado na privada do banheiro do trabalho, na frente do chefe, escondido do chefe, na sala das faxineiras, mas por favor durma! Não pense que nenhum ritual de macumba fará seu sono ir embora e te dará uma energia fenomenal para você fazer o que precisa no seu dia, que não passou nem da metade, nem Red Bull, nem café, nem refrigerante, nem foguete acoplado no seu fiofó fará você revigorar depois de uma noite mal dormida, e aprenda, não fique acordada até as 02:00hrs, 03:00hrs da manhã se você precisa acordar as 06:55, os filmes que você assistiu tem disponível na internet ou na locadora pertinho da sua casa, e os programas malditos que são bons e só passam depois da meia noite você pode ver no YouTube. #FikaDika



Ahhh preciso informá-los que o Dia do sono é 23 de março, vocês não podiam dormir sem esta informação!

2 comentários:

  1. Outra dica importante: Não fique de bobeira na rua até 07h30 da manhã se tiver curso no sábado às 08h. Aí sim verás o que é sono mortal...! :[

    ResponderExcluir
  2. Tem razão... esta dika é preciosa... hahaha

    ResponderExcluir